Não Engana!
MWAHAHAHAHAHAHAH! AHAH!
Bons dias, meros mortais. Voltei, e desta vez para expressar a minha fúria perante a influência crescente do degredo, principalmente num meio há muito ignorado, como se nada fosse. Falo, pois claro, da publicidade, dos reclames, dos intervalos entre programas de televisão.
Eu ainda sou da altura onde se davam publicidades com um mínimo teor de qualidade. Lembram-se, certamente, do "Gerumpaaaaaaaaaaaaaaa...." (Get up.), ou então do não menos famoso mordomo do "Algodão não engana". Mil e umas aventuras foram narradas e consumadas nesses spots publicitários, alguns deles que se tornaram autenticos mitos. Um claro exemplo disso, é que ainda hoje questiona-se a suposta imortalidade da avózinha da Neo Blanc, que, segundo dizem, tem mais 46 anos que o Fidel Castro. Wow!
Mas hoje em dia, as coisas mudam. As publicidades que vemos todos os dias são degradantes, efémeras, não ficam na memória, tendo uma qualidade muito duvidosa. O Degredo ataca até nas áreas mais inesperadas. Hoje vemos Gifs todos pixelizados e mal feitos como publicidade para toques e bugigangas para telemóvel, vemos preços que falam, vemos animações 3-D que mais parecem que foram feitas no Power Point, e pessoas que se situam mesmo a frente de fundos psicadélicos infinitos, para promover e dar a conhecer que podem adivinhar como vai ser o nosso dia, tendo como companhia uma música mística sacada na net à pressão.
Digo, caros mortais, não vejam televisão. Leiam! Mesmo que os livros ainda sejam um meio tocado pelo Degredo, ainda não estão totalmente corruptos. E estão isentos de publicidades manipuladoras, subliminares e de má qualidade.
E queria deixar aqui um comunicado. Dois membros do lado "bom" o Degredo passaram para o meu lado. Até o Deus Degredo não os reconverter, coisa que não acontecerá, eles farão tudo o que eu mandar! O DEGREDO ESTÁ EM CRISE!
MWAHAHAHAHAHAHAHAH! AHAH! AH... ah.
Vilão Degredo