01 outubro, 2006

O Dia D

Photobucket - Video and Image Hosting

Vou saudar-me como qualquer vilão que se preze faria:


MWAHAHAHAHAHAH! AHAH! AH!

Saudações, caros cidadãos do mundo. Depois de vários anos a tentar, finalmente consegui "hackar" o blog dos meus arqui-inimigos, os guardiões do Degredo. A minha vida enquanto o suposto "vilão" resume-se a uma, e apenas uma missão:

A TERMINAÇÃO DO DEGREDO!

Mas, perguntam vocês, ignóbeis usuários parasitários deste planeta - o que vem a ser o Degredo, afinal? O que me leva a desencadear uma atitude tão radical como destruir o degredo para sempre? Como qualquer vilão decente, tenho as minhas razões. Não, não é devido fruto de uma infância traumática, nem porque tenho chatos.

Vocês, meros humanos, inócuos ao verdadeiro propósito do universo, sabem tão bem quanto eu que hoje em dia tudo se tem por um preço. Vocês são conhecidos na Criação por possuírem patente de Andar Sobre Duas Patas, de serem racionais, de terem enormes colmeias de alcatrão espalhadas pela crosta terrestre. Vocês vivem no vosso apogeu, criaram um império, conturbado, mas ainda assim, um império. São a raça dominante. Já supostamente chegaram a Lua, e a vossa influência promete chegar ainda mais além. Porém, a vossa imperfeição resulta da cegueira, uma maldição que desde o início dos tempos vos foi prometida, quer em formato bíblico, quer pela vossa simples existência. Não falo em cegueira no sentido pleno do termo. Vocês são cegos. Sem que dessem conta, um novo império se ergueu, mesmo debaixo dos vossos narizes repletos de muco nasal, que por sua vez, se encontra repleto de dióxido de carbono. O degredo é agora uma realidade inerte a realidade. O degredo encontra-se em tudo, e em tudo tem a sua influência. O que se passa com o ambiente? Está a degradar-se. E as vossas nações, tão aclamadamente organizadas...? Degradam-se com conflitos inúteis, frutos de imperfeição intelectual. A sua maçã oxidou? Até no tempo existe degredo. E etecetra, etecetra... Os guardiões degredo não vêm a urgência de uma acção rápida.

Já viram como o Degredo em tudo se situa? Pode alguém com o mínimo de senso comum ficar parado face a um apocalípse iminente, consequência directa de um processo lento, mas destruidor, a que chamamos Degredo?

Eu não consigo ficar parado. E é por isso, que pretendo

TERMINAR O DEGREDO MESMO QUE PARA ISSO SEJA NECESSÁRIO SACRIFICAR O MUNDO EM QUE VIVEMOS.


E o dia do juízo final está próximo... Cada vez mais... E o meu plano, esse, é infalível! E os guardiões degredo, demasiado preocupados em salvar o seu planeta natal, não me conseguiram travar!!

MWAHAHAHAHAHAHAH! AHAH! AH! Ah... ah.

Prepara-te mundo! O VILÃO DEGREDO surgiu das trevas, como o novo messias do vosso condenado planeta Terra! Juntem-se a mim, ou enfrentem as consequências!

Até a um próximo post. Despeço-me com amizade. =)